QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

10 de março de 2017

Tempo à sós com Deus.


Levamos um tempo para entender. Agora, praticante fiel do nosso TSD, temos influenciado outras pessoas a seguirem o exemplo que Jesus tinha de ensinar aos seus discípulos a importância deste tempo a sós com Deus (Mateus 6.6). 

Primeiro, que o Pai vê o filho em secreto. Jesus ensinava que tínhamos que entrar em nosso quarto e orar a Deus. A recompensa era certa. Que recompensa? A sua presença, o consolo, a força, a resposta, a alegria causada em ver que Ele responde.

Estes dias, duas pessoas nos ligaram pedindo auxílio, pois iriam separar-se. A união com os esposos estava falida na visão delas. Seus relacionamentos estavam problemas diversos e aí perguntamos como andava o relacionamento delas com Deus! Silêncio! O que percebemos é que não somente estas duas pessoas, mas um número alto de vidas que servem a deus em suas igrejas estão sem tempo para Deus. Fazem tudo, trabalham, estudam, passeiam, buscam investimento em outras áreas, mas esqueceram-se de investir tempo em conversar com deus. Suas orações são vazias, fictícias e pior, sem fé alguma. Quando confrontadas, esquecem o poderio de Deus sobre suas vidas!

Algumas acabam até entrando em depressões. Misturam a vida que tinham no passado com as de agora. São pessoas que não investem no TSD; então orientamos que tenham, na esperança que seus problemas sejam solucionados e haja restauração. Só que este conselho vai além, pois as mesmas esquecem e voltam com os mesmos problemas e talvez mais graves ainda e quando perguntamos se investiram no TSD a resposta é sempre a mesma: NÃO!

Entenda, se acordamos e vamos direto ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Antes de sair de casa ao nosso trabalho, nós precisamos ter um TSD. Ler a palavra de Deus é fundamental. Orar ao acordar é fundamental. Acreditar no que leu e orou é crucial! Se não cremos no Deus que dizemos servir, estamos jogando nosso remédio fora, pois assim como tomamos medicamentos receitados pelo médico para sermos curados, precisamos colocar em prática nossa fé todos os dias.

Nossa comunhão diária nos orientará na tomada de decisão sem servos precipitados. Casamento não é clube que quando não queremos mais ser sócios, saímos da associação. Casamento é um compromisso, somos uma só carne e os problemas são para serem superados, pois o divórcio não pertence a Deus.

O que indicamos são o mínimo de 30 minutos de oração, 15 para leitura e meditação da Bíblia e 15 para louvor. Construa o hábito e a disciplina para este tempo (1Tm 2.3-4). É preciso militar, lutar e se esforçar e quem sabe por 40 dias, até que nosso corpo seja disciplinado para encontrar com deus todos os dias sem fugir no fim da tarde.

John Piper comenta: “Uma das maiores utilidades do twitter e do facebook será provar no último dia que a falta de oração não era por falta de tempo.”. Se tem tempo para redes sociais, você tem tempo para Deus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!